Site Autárquico de Vila do Bispo

Vila do Bispo promove concurso “A Magia do Natal”

02/11/2017

Com o intuito de envolver a comunidade local na quadra natalícia que se aproxima, a Câmara Municipal está a promover o concurso “A Magia do Natal” até ao próximo dia 30 de novembro, iniciativa que se destina a jovens e famílias do município de Vila do Bispo com idades compreendidas entre os 3 e os 16 anos. Incentivar a criatividade e originalidade na construção de um trabalho alusivo à quadra natalícia recorrendo à utilização de diversos materiais, reconhecer e premiar projetos inovadores são os grandes objetivos desta iniciativa.

Os trabalhos a apresentar terão, obrigatoriamente, de ser acompanhados de uma ficha de inscrição disponível aqui ou no serviço de educação, no Centro Cultural. Os participantes serão divididos em três escalões. O primeiro escalão engloba os participantes com idades compreendidas entre os 3 e os 6 anos, o segundo os participantes com idades compreendidas entre os 7 e os 9 anos e finalmente o terceiro abrange os participantes com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos.

No final será atribuído um prémio ao 1º classificado de cada escalão. Os trabalhos serão expostos, de 2 a 29 de dezembro na Sala de Exposições do Centro Cultural.

Documentos para Download

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos