II Torneio de Mini Andebol de Praia

12/06/2014

Mais de uma centena de alunos das Escolas EB1 de Vila do Bispo e  EB1 de Budens participaram, hoje, dia 12 de junho, no II Torneio de Mini Andebol de Praia.

A iniciativa desenvolvida por Tiago Trindade, professor de atividade física e desportiva, decorreu na praia da Salema e inseriu-se no âmbito das comemorações do Encontro Final do projeto Escola Ativa.

Reforçar o gosto pela prática regular das atividades físicas, aprender a cooperar com os companheiros para o alcance do objetivo dos jogos desportivos coletivos, realizando com oportunidade e correção as ações técnico-táticas, em todas as suas funções, conforme a posição em cada fase do jogo, aplicando as regras e proporcionar a pratica da atividade física corretamente orientada em contato direto com a natureza foram alguns dos objetivos deste torneio organizado pela Câmara Municipal de Vila do Bispo.