Site Autárquico de Vila do Bispo

Início |terça-feira, 26 de setembro de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |
-a +A
Mapa do Concelho

PUBLICAÇÔES

Iniciativas

Inscrições AEC´SPlanos Municipaisfestival de Observação de AvesComissão de Proteção de Crianças e JovensVila do Bispo Arqueológica | Terra de DescobertasProteção CivilApresentação do Programa Polis Litoral Sodoeste Vila do BispoSistema de Gestão da QualidadeDescubriter

Banda da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.° de Maio atua no Farol do Cabo de São Vicente, em Sagres

11/07/2014

Banda da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.° de Maio atua no Farol do Cabo de São Vicente, em Sagres

A Banda da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.° de Maio realiza, no próximo dia 12 de julho, pelas 20h00, no Farol do Cabo de São Vicente, em Sagres, o concerto “Sons do Mar”.

Do vasto reportório disponível, a Banda selecionou meia dúzia de interpretações para este espetáculo que tem a duração de cerca de 45 minutos. Assim serão interpretadas musicas como “O COMENDADOR” Marcha de Concerto de Amilcar Morais, “TCHAIKOVSKY’S GREATEST HITS” - arranjo de John Moss, “NATUM 1834” de Carlos Marques, “LORD TULLAMORE” de Carl Wittrock, “CELEBRATION AND DANCE” de James Swearingen e “ATLANTIS: THE LOST CONTINENT” de Rob Romeyn.

A entrada é livre, contudo é obrigatório levantar bilhete no local, no próprio dia, entre as 18h00 e as 20h00. Para mais informações contactar o Centro Cultural de Vila do Bispo ou pelo telefone 282 630600.

A Escola de Música da Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio conta atualmente com cerca de 45 alunos de ambos os sexos, e tem a ministra-la 5 professores, nomeadamente, Professor Luís Casal na Percussão, Professor Edgar Santos nos Metais, Professor Tiago Santos nos Clarinetes, Professor André Soares nas Flautas e Coro, e Professor Daniel Batista Saxofones.

A Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio faz-se representar artisticamente por um Grupo de Percussão, um Quarteto de Clarinetes, um Ensemble de Vozes, uma Banda Juvenil e pela sua Banda Filarmónica, composta por 40 músicos com idades compreendidas entre os 8 e os 60 anos, dos quais 70% são jovens.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada em conjunto com a Sociedade Filarmónica 1º de Maio, Câmara Municipal de Vila do Bispo e Autoridade Marítima Nacional.