Inscrições para o Concurso de Decoração de Natal 2014

30/10/2014

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Vila do Bispo promove, de 1 a 31 de dezembro, a 5ª edição do Concurso de Decoração de Natal e  terá como tema “Quadra Natalícia”

As inscrições são gratuitas e formalizadas mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição, até ao próximo dia 21 de novembro, e deverão ser efetuadas a partir do dia 10 por correio ou pessoalmente no Centro Cultural de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo, pelo telefone: 282630600 e Fax: 282639325 ou ainda traves do correio eletrónico: tania.lucas@cm-viladobispo.pt

Esta iniciativa tem como objetivo dinamizar o comércio do concelho, apostando na promoção dos estabelecimentos locais, incluindo a restauração, e incentivar a população a efetuar as suas compraras de Natal nos estabelecimentos de comércio tradicional.

Os estabelecimentos participantes deverão decorar as suas montras com motivos alusivos ao Natal, sendo a criatividade e originalidade os fatores determinantes para sua avaliação.

O júri que procederá à apreciação e classificação dos estabelecimentos a concurso é constituído por três elementos, do qual fará parte um membro do Executivo Municipal, um representante da ACRAL (Associação do Comercio e Serviços da Região do Algarve) e um professor (a) da Escola E.B 2,3 de S. Vicente ligado(a) à Arte e Decoração.

Simultaneamente e para incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio do concelho realizar-se-á um sorteio de três cabazes de Natal para os clientes dos mesmos.

Os resultados do concurso serão divulgados até dia 9 de janeiro de 2015 no site da Câmara Municipal: http://www.cm-viladobispo.pt.