Apresentação da marca Natural.pt

04/03/2016

No próximo dia 11 de março irá decorrer uma sessão de apresentação da marca NATURA.PT no Centro de Interpretação de Vila do Bispo.

A sessão está marcada para as 11h00 e será presentada pelo Dr. João Carlos Farinha do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas.

A inscrição é gratuita mas sujeita a marcação. Assim se está interessado em participar deverá inscrever-se no gabinete de turismo da Câmara Municipal de Vila do Bispo através dos seguintes contatos: por telefone 282630600 |910 547 861 ou por mail: gabinete.turismo@cm-viladobispo.pt

A criação de uma marca nacional ligada à Rede nacional das Áreas Protegidas e Classificadas e aos valores a que estão associadas é uma aposta na biodiversidade, na economia, no património e na identidade de Portugal.

A Natural.PT, criada em 2014, é uma estratégia de valorização e promoção integrada dos produtos e serviços existentes nos Municípios com estes espaços singulares.

Podem aderir à marca todas as entidades que se comprometam com os valores da Natural.PT, cumprindo os requisitos de adesão e que estejam devidamente licenciadas nas seguintes áreas:

- Atividades de animação turística Alojamento Restauração

- Espaços de venda de produtos

- Produtos agro-alimentares - Produtos artesanais não alimentares

- Produtos identitários imateriais