Equipa Piratas é Campeã Nacional de Paintball M5 2016

08/09/2016

A equipa “Piratas” do Paintball Clube de Vila do Bispo sagrou-se campeã nacional de Paintball na categoria M5, no passado dia 4 de setembro.

A 5ª e última etapa decorreu no passado domingo, em São Martinho da Gândarra, onde os Piratas conquistaram também o primeiro lugar nesta prova. Recorde-se que ao longo do campeonato obteve três primeiros lugares, um terceiro e um quinto lugar.

Na última etapa, Dino Lourenço (Paintball Clube de Vila do Bispo) foi considerado o “jogador do dia”.

Orgulhosos com os resultados obtidos, o Paintball Clube de Vila do Bispo agradece a todos aqueles que os apoiam nomeadamente a Câmara Municipal de Vila do Bispo, a Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira, Saúde Portugal (Marc Kuenzel), CRIS, Adrenalicia e Sol-Gabinete Contabilidade.