Inscrições Abertas para a 5ª Edição do Concurso de Pesca Desportiva de Vila do Bispo

07/10/2016

Estão abertas as inscrições, até ao próximo dia 12 de outubro, para a 5ª edição do Concurso de Pesca Desportiva de Vila do Bispo, iniciativa que irá decorrer na praia da Cordoama no dia 15 do corrente mês.

O concurso será disputado individualmente, na categoria de seniores, sendo aceites inscrições de todos os escalões individuais de pesca de competição. Os interessados poderão inscrever-se por correio para: Câmara Municipal de Vila do Bispo, Paços do Concelho, 8650-407 Vila do Bispo, por telefone através do 282 630 600, por fax 282 639 208, ou ainda por correio eletrónico: geral@cm-viladobispo.pt. A prova será disputada na modalidade de surf Casting na praia da Cordoama (ou na praia da Mareta, dependendo do estado do tempo) e a concentração está marcada para as 06h30 na Cordoama. Os prémios serão atribuídos até ao 18º classificado. Será ainda premiada a captura do maior exemplar e a maior quantidade de capturas. Os prémios serão entregues após o almoço convívio com os participantes. Organizada no âmbito do programa Bandeira Azul pela Câmara Municipal de Vila do Bispo em parceria com a Associação Regional de Pesca Desportiva do Algarve esta atividade tem como objetivo divulgar o potencial das nossas praias para a prática desta modalidade, de forma a promover a vertente turística e desportiva dos recursos naturais do município.

Para mais informações contactar os serviços do ambiente da Divisão de Atividades Municipais através do telefone 282630600.

Documentos para Download