Centro Cultural de Vila do Bispo recebe espetáculo de Natal

07/12/2016

No próximo dia 10 de dezembro, pelas 21h30, o Centro Cultural de Vila do Bispo recebe um espetáculo de Natal.

Este evento surge na sequência dos castings/audições realizados pela Hopelanda no passado mês de novembro no Centro Cultural da Vila do Bispo onde foram selecionados talentos do concelho para formação nas áreas de expressão corporal, dança, e canto/musica. Após esta seleção, os escolhidos receberam formação com formadores como Luís Stoffel, coreógrafo e aderecista de Filipa La Féria e Luís Jardim, produtor musical, sob a orientação da diretora geral Hopelanda, Patrícia Jordão Dominguez.

Neste espetáculo os talentos selecionados terão a oportunidade de mostrar os conhecimentos adquiridos ao longo da formação.

Criado pela HOPELANDA este projeto pioneiro na área, conta com o apoio da Câmara Municipal da Vila do Bispo que tem como objetivo apoiar a cultura em prol dos cidadãos do município.

Entrada é gratuita