Site Autarquico de Vila do Bispo

Início |sábado, 25 de março de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Natal das escolas - peça infantil “Os 3 érres”

15/12/2016

No âmbito da quadra natalícia, mais uma vez, a Câmara Municipal de Vila do Bispo presenteou os alunos do pré-escolar e do 1º ciclo com a peça infantil “Os 3 érres” do AlTeatro.

Assim, ontem, dia 14, o Auditório do Centro Cultural recebeu cerca de 250 crianças onde ao longo de cerca de 40 minutos assistiram a um momento de teatro inesquecível, onde de maneira divertida e descomplicada, procurou consciencializar os mais pequenos para a importância de um comportamento ecológico sensibilizando-os assim para os princípios ambientalistas dos Três Érres.

No final do espetáculo todas as crianças receberam um presente das mãos do Pai Natal, momento que contou com a presença do presidente da Câmara, Adelino Soares, e da vereadora, Rute Silva.

A Câmara Municipal agradece ao Pai Natal (sr. Bernardino Martins) que ao aderir a esta iniciativa fez as delícias dos mais pequenos.