7ª Edição do Concurso de Decoração de Natal

09/01/2017

Vinte e seis estabelecimentos do concelho participaram na 7.ª edição do Concurso de Decoração de Natal 2016 que decorreu no passado mês de dezembro, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vila do Bispo.

O Cantinho do Artesão (Vila do Bispo), a Padaria Palasul Lda (Vila do Bispo), a Retrosaria Paula Rio (Vila do Bispo), a Cafetaria Pinóquio (Sagres), o Restaurante Oliveirinha (Sagres) e Supersul Lda I (Raposeira) foram os seis estabelecimentos que se destacaram neste concurso que teve como objetivo dinamizar o comércio do concelho.

Os resultados foram conhecidos ontem, dia 6 de janeiro, num jantar convívio que se realizou no restaurante Dunas, no Martinhal. A iniciativa contou com a presença dos participantes do concurso, dos membros do júri, Rute Silva, em representação da autarquia, Sandra Oliveira, representante da ACRAL e da professora Isabel Silva, da Escola E.B. 2,3 de S. Vicente e ainda do presidente da Câmara Municipal, Adelino Soares e do presidente da Junta de Freguesia de Sagres, Luís Paixão. No final, todos os participantes receberam certificados de participação e lembranças.

A Pastelaria Caravela, Cabeleireira Bela, Original Fashion, Supersul lda II, Drogaria Pinheiro, NSV Energia, Lda.e Tasca do Careca em Vila do Bispo. O Artesanato Atalaia, Talho Bengalinha, Pastelaria Vila Mareta, Quiosque “O Perceve”, Maretta Shop, Casa Sousa, Cabeleireira Lena, Florista Vanda Bravo e Ótica Algarvisão em Sagres. O Minimercado Casa D’Chico e Café Aquário na Figueira, a Pastelaria Solmar na Salema e “A Lojinha” em Barão de São Miguel foram os restantes estabelecimentos que aderiram a esta iniciativa

Em simultâneo foram sorteados os três cabazes de Natal destinados aos clientes que fizeram as suas compras no comércio tradicional durante aquele período. Maria José Fernandes (Figueira); Maria Teresa Neto (Vila do Bispo) e Hermínia Antónia Norte (Sagres) foram as premiadas.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo agradece a colaboração de todos os participantes e do Martinhal Beach Resort.

Montras que se detacaram

Multimédia0 Multimédia1Multimédia2Multimédia3

Multimédia4Multimédia5

Mais fotografias em :https://www.facebook.com/pg/municipioviladobispo/photos/?tab=album&album_id=612832918841458