Início |segunda-feira, 25 de setembro de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Joana Schenker - embaixadora de Vila do Bispo na BOOT DÜSSELDORF 2017

02/02/2017

Nos dias 28 e 29 de janeiro, Joana Schenker levou o Bodyboard até à Alemanha, surfando a WAVE, a maior onda indoor do Mundo, com 9 metros de largura.

Além desta ação de divulgação desportiva, a Joana foi alvo de três entrevistas, num total de 45 minutos de promoção das ondas de Sagres como as melhores do mundo para a prática do bodyboard. Na sua língua materna e com uma contagiante simpatia, Joana Schenker aproveitou ainda a oportunidade para promover o concelho de Vila do Bispo em terras alemãs, designadamente nas suas muito particulares e diferenciadas potencialidades turísticas.

Assim a presença do município de Vila do Bispo na BOOT DÜSSELDORF 2017 foi amplamente potenciada pelo contributo da nossa superatleta Joana Schenker, bodyboarder que se revelou como uma genuína embaixadora do concelho de Vila do Bispo na Alemanha.

Patrocinada pelo município de Vila do Bispo, é a atual tricampeã do Circuito Europeu de Bodyboard e quarta classificada no Circuito Mundial em 2016.

No final a atleta deixou-nos o seu depoimento acerca da sua participação neste desafio “Esta foi a minha primeira experiência numa onda indoor artificial, diverti-me muito mas confesso que foi um desafio fazer bodyboard na THE WAVE, pois esta onda tem características completamente diferentes de uma onda natural. No entanto é uma plataforma excelente para levar os desportos de ondas para lugares sem mar. Poder estar presente na BOOT foi uma grande oportunidade e penso que o meu objetivo de representar o Município de Vila do Bispo como embaixadora das suas ondas e apresentar a modalidade de bodyboard a um vasto público foi um sucesso”.