Início |quinta-feira, 17 de agosto de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Câmara Municipal adquire novas viaturas

02/02/2017

Com o intuito de renovar a sua frota automóvel, a Câmara Municipal de Vila do Bispo procedeu à aquisição de duas viaturas ligeiras de mercadorias, pelo valor total de € 27.180,54.

As viaturas destinam-se apoiar os serviços da cultura e os serviços de armazéns e oficinas.

Esta medida insere-se numa estratégia da autarquia em modernizar os equipamentos e assim assegurar uma progressiva renovação de máquinas, viaturas e equipamentos.

Recorde-se que no ano passado a autarquia investiu cerca de € 650.000,00 na aquisição de viaturas, nomeadamente uma motoniveladora para arranjar os caminhos de terra batida do concelho, um autocarro de 45 lugares e ainda duas viaturas ligeiras de mercadorias com caixa aberta e cabine dupla.