Início |sexta-feira, 18 de agosto de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Aviso - Encerramento de Trânsito em Sagres - dia 17 de fevereiro (sexta-feira)

17/02/2017

43ª Volta ao Algarve em Bicicleta

Devido à realização da 3.ª etapa da Volta ao Algarve em Bicicleta, o trânsito estará encerrado, das 11h00 às 17h00, do dia 17 de fevereiro 2017, em Sagres, nas ruas indicadas (ver imagem ou mapa em anexo).

A circulação na estrada do farol e o acesso à Fortaleza de Sagres estarão também encerrados.

Solicita-se que não estacionem viaturas nestes trajetos.

Lamentamos os transtornos que a situação possa causar e agradecemos a vossa melhor compreensão.

Documentos para Download