Site Autarquico de Vila do Bispo

Início |terça-feira, 23 de maio de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

Desfile de Carnaval das Escolas 2017

24/02/2017

Hoje, 24 de fevereiro, os alunos das escolas do 1.º ciclo e os jardins-de-infância do concelho de Vila do Bispo saíram à rua para festejar o Carnaval.
Assim, os pequenos foliões aproveitaram este dia para brincarem ao Carnaval, onde, sempre acompanhados pelas professoras, auxiliares e ainda alguns pais, desfilaram pelas principais ruas de Budens, Sagres e Vila do Bispo.
Este ano o tema principal foi os animais polinizadores. Mas não faltaram outras temáticas como: os reis e rainhas, os espantalhos, entre outros. Tratou-se de uma iniciativa que mais uma vez surpreendeu pela criatividade e colorido, enchendo as ruas com muita cor e alegria.

Mais fotografias em: https://www.facebook.com/pg/municipioviladobispo/photos/?tab=album&album_id=645240082267408