Sagres tem Rampa de Skate

10 de março 2017

Sagres já tem uma rampa de Skate “half pipe”. O equipamento público foi instalado na Praça do Infante pela Câmara Municipal de Vila do Bispo e representou um investimento de cerca de onze mil euros.

Este espaço foi projetado na perspetiva de se poderem dinamizar campeonatos, demonstrações e ações de iniciação e de formação para a população em geral e para os atletas locais.

O espaço, o primeiro do género no concelho, foi idealizado de forma a abranger toda a população e a dar condições aos atletas locais para praticarem as modalidades de Patins, skate e BMX. A estrutura está preparada para a prática de nível médio, nas modalidades acima referidas.

Para Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, o investimento em novos equipamentos permite o desenvolvimento de concelho e garante melhores condições para os praticantes daquelas modalidades, bem como do surf que vão utilizar esta infraestrutura gratuitamente.