Site Autarquico de Vila do Bispo

Início |sábado, 25 de março de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

I Encontro de Futebol de Petizes e Traquinas

19/03/2017

O Campo Municipal 1º de Maio de Vila do Bispo recebe, no próximo domingo, dia 19, o I Encontro de Futebol de Traquinas e Petizes.

O Clube Recreativo Infante Sagres, o Portimonense SC, o J.V.Aljezurence, o C.D. Odiáxere, Imortal DC, a Casa Benfica de Lagos, o J.S. Campinense, o S.R.1º de Janeiro, o C.D.R. Quarteirense e o C. F. Esperança de Lagos são as equipas que vão participar neste desafio que envolve cerca de 190 atletas.

Divulgar a prática do futebol, proporcionar oportunidades às crianças de aprender novas habilidades, fazer novos amigos, adquirir hábitos de autodisciplina e aprender a cooperar e a competir com lealdade, assim como consciencializar os mais novos para a importância da atividade física regular são alguns dos objetivos desta iniciativa organizada pela Associação dos Trabalhadores Autárquicos do Concelho de Vila do Bispo -“A Descoberta”.

O evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo, começa às 10h00 e a cerimónia de encerramento será às 17h30 com entrega de medalhas aos participantes. Serão ainda evidenciados os atletas com mais fair play.