Site Autarquico de Vila do Bispo

Vila do Bispo recebe XXVI Gala Internacional de Acordeão

26/03/2017

Vila do Bispo recebe XXVI Gala Internacional de Acordeão

Sete prestigiados acordeonistas de renome internacional e nacional irão participar na XXVI Gala Internacional de Acordeão que irá decorrer, no próximo dia 26 de março, pelas 15h00, no Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens.

A Gala, promovida pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, conta com as atuações dos dois campeões do mundo Pietro Adragna e Jérémy Lafon que vêmde Itália e França, respetivamente, Michel Sapateado também de França e dos portugueses Rodrigo Maurício, Jorge Alves, Francisco Monteiro e Francisco Sabóia.

O evento de cariz cultural e tradicional irá, assim, apresentar os maiores nomes do mundo na arte de tocar acordeão, onde a população terá a possibilidade da contactar com as sonoridades de um dos instrumentos mais característicos e tradicionais da cultura musical algarvia, o acordeão.

Os bilhetes para este evento  podem ser adquiridos no Centro Cultural a partir do dia 20 de março e no local no dia do espetáculo.

Para mais informações e inscrições para transporte deverá contactar os serviços do Centro Cultural de Vila do Bispo através do telefone 282630601.