Câmara de Vila do Bispo atribui 22 mil euros a atletas do concelho

18 de abril de 2017

Seguindo a sua política de apoio aos atletas do concelho, a Câmara de Vila do Bispo representada pelo seu presidente, Adelino Soares, assinou, no passado dia 13 de abril, contratos de patrocínio com os atletas Joana Schenker (bodyboard), João Lourenço (motocross), Fernando Damas (triatlo), Carlos Duarte (triatlo), Nuno Rocha (duatlo), Luís Catarino (triatlo) e Carlos Clímaco (windsurf), no valor total de 22 mil euros.

Daquele montante, a Joana Schenker irá receber €10.000,00, João Lourenço € 5.500,00, Fernando Damas € 2.500,00, Carlos Duarte € 1.500,00, Nuno Rocha 1.500,00, Luís Catarino € 500,00 e Carlos Clímaco € 500,00 e em contrapartida os desportistas ficam obrigados a inserir o logótipo do município no seu equipamento, bem como, a fazer referência ao apoio nas ações de comunicação com os media.

A assinatura destes documentos tem como objetivo apoiar a participação dos atletas nas modalidades bodyboard, motocross, triatlo e duatlo e ainda windsurf. Aquele valor representará um forte contributo na comparticipação das despesas dos respetivos atletas e contribuirá para a melhoria das condições da sua participação nas provas que irão decorrer ao longo do ano de 2017.

Esta medida, vem assim confirmar o empenho e disponibilidade da autarquia em apoiar e investir nos atletas do concelho potenciando a obtenção de resultados de relevo em várias modalidades.