Site Autárquico de Vila do Bispo

Ação de Sensibilização para a Inovação e de Apresentação do Projeto INOVA ALGARVE 2020

Notícias

25 de maio 2017

O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve, em parceria com o Município Vila do Bispo,  convida-o assistir a Ação de Sensibilização para a Inovação e de Apresentação do Projeto INOVA ALGARVE 2020, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020 | Portugal 2020, que se realizará no próximo dia 31 de maio, pelas 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipa de Vila do Bispo.

O Projeto INOVA ALGARVE 2020 tem como objetivo permitir às Empresas da Região do Algarve avaliar o seu potencial de inovação e capacitá-las para o desenvolvimento de projetos inovadores, com vista à apresentação de candidaturas ao CRESC ALGARVE 2020 | Portugal 2020.

Por outro lado, importa ainda referir que este Projeto procura reforçar a ligação das PME da Região às Associações Empresariais, aos Municípios e aos Estabelecimentos de Ensino Superior, no desenvolvimento de atividades inovadoras, com vista à prossecução de novos bens e serviços e ao aumento da produtividade.

Através desta iniciativa pretende-se sensibilizar as PME do Município de Vila do Bispo para os fatores críticos de competitividade no domínio da Inovação e identificar empresas com potencial de inovação, estimulando-as a implementar atividades inovadoras, em linha com os Domínios de Especialização da RIS3 Algarve.

A participação nesta Ação de Sensibilização é gratuita, não obstante, agradecemos de antemão que efetue a sua inscrição, através do formulário disponível em:

 

Formulário de Inscrição

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos