Início |quinta-feira, 19 de outubro de 2017 | Mapa do Site | Adicionar aos favoritos |

À Descoberta do Património dos Descobrimentos (19 de agosto)

11/08/2017

À Descoberta do Património dos Descobrimentos (19 de agosto)

Aproveitando os 602 anos sobre a expedição a Ceuta (1415-2017), a Câmara Municipal de Vila do Bispo organiza, no próximo dia 19 de agosto (Sábado) um dia de visitas guiadas e de evocação da efeméride.

O percurso inicia-se em Budens, seguirá pela Boca do Rio, passará por Vila do Bispo e terminará no Cabo de São Vicente.

Para mais informações e inscrições (obrigatórias), contactar:

Telefone: 282 630 600 (Artur de Jesus ou Susana Pinto)

Email: patrimonio.historico@cm-viladobispo.pt

A participação é gratuita. As inscrições são obrigatórias até dia 16 de agosto.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo e conta com o apoio da Paróquia de Budens.