Site Autárquico de Vila do Bispo

Câmara Municipal de Vila do Bispo implementa sistema de atendimento telefónico automático

Notícias

29 de maio 2019

Com o intuito de melhorar a ligação dos munícipes aos serviços municipais, a autarquia Vila-bispense implementou um sistema de atendimento telefónico automático.

Este sistema permite ao cidadão uma ligação mais direta aos serviços que pretende contactar, tornando o processo de chamada mais cómodo, permitindo ainda melhorar a qualidade de atendimento e resposta da Câmara Municipal aos cidadãos sem qualquer acréscimo no custo das chamadas para os mesmos.

O atendimento telefónico automático permite que o cidadão entre em contacto com a Câmara Municipal, mesmo que as linhas estejam ocupadas. Possibilita, também, uma triagem mais eficiente, uma vez que a gravação de mensagens informa os serviços a contactar.

Contudo, este serviço não impede que os utentes sejam atendidos por um colaborador, para tal, deverá seguir as instruções transmitidas pelo atendedor automático, tendo para o efeito que premir a tecla 9.

O atendimento automático dispõe ainda de mensagens que informa quando os serviços estão encerrados, quando é feriado ou tolerância de ponto. Outra situação prevista é no caso de emergência (proteção civil), se os serviços estiveram encerrados, as pessoas deverão marcar 1 para contactar os Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.

Depois da implementação do site e portal autárquico e dos serviços online, esta medida representa o empenho do Executivo Municipal, presidido por Adelino Soares, em continuar a modernizar os serviços e assim aproximar, cada vez mais, os cidadãos à Câmara Municipal.

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos