Site Autárquico de Vila do Bispo

Vila do Bispo recebe VIII Festival do Perceve - 30 de agosto a 1 de setembro

Notícias

23 de agosto 2019

De 30 de agosto a 1 de setembro, Vila do Bispo recebe mais uma edição do Festival de Perceve, que decorrerá no Pavilhão da Escola E.B 2,3 de S. Vicente.

Durante estes três dias dedicados aos sabores do mar, onde o perceve tem lugar de destaque, será possível degustar, ainda, outras iguarias gastronómicas do concelho como: os mexilhões, a feijoada de choco, as lapas grelhadas, a moreia frita, as navalheiras, a salada de polvo, o camarão, as papas de mexilhão e o choco frito, entre outras.

O evento, que vai na sua 8ª edição, é um lugar de passagem obrigatória, que conta ainda com muita animação musical. Assim, no primeiro dia (30 de agosto) estão previstas as atuações dos “Undercover Agents for the Blues” e de Humberto Silva. No sábado, dia 31 de agosto, é a vez dos Sons do Mira e Paulo Coelho atuarem. Para o último dia, 1 de setembro, estão agendadas as atuações do Rancho Folclórico de Odiáxere, de Marco Campaniça e os Amigos e de Cláudio Rosário.

Abertura do recinto está marcada, todos os dias, para às 13h00 e encerrará pelas 24h00.

O evento organizado pela Associação de Marisqueiros de Vila do Bispo, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo, tem como objetivo promover uma das maiores iguarias gastronómicas do município, o perceve.

 

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos