Site Autárquico de Vila do Bispo

Abertura de Concurso Público para Concessão e Exploração do Estabelecimento de Bebidas – Centro Cultural de Vila do Bispo

Notícias

28 de janeiro 2020

A Câmara Municipal de Vila do Bispo informa que está a decorrer o concurso público para a concessão de exploração do estabelecimento de bebidas, instalado no edifício do Centro Cultural de Vila do Bispo.

Para formalização da candidatura, os concorrentes podem obter o programa de concurso e o caderno de encargos na Câmara Municipal de Vila do Bispo — subunidade orgânica gestão administrativa, entre as 9h00 e as 15h00, ou ainda, pedir esclarecimentos por telefone através do número 282 630 600. O edital e o processo de concurso estão disponíveis aqui onde poderão ser consultados.

Os concorrentes poderão ainda deslocar-se ao estabelecimento de bebidas, objeto de concessão, nos dias 30 de janeiro, 6 e 13 de fevereiro de 2020, entre as 10 e as 11 horas, desde que o solicite, junto dos serviços da Divisão de Gestão Municipal.

As propostas deverão ser entregues na Câmara Municipal de Vila do Bispo, na subunidade orgânica gestão administrativa até às 15h00 do dia 19 de fevereiro 2020, sendo o ato público de abertura das propostas no dia 20 de fevereiro de 2020, pelas 10h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

 

 

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos