Site Autárquico de Vila do Bispo

Camané na final do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo

Camané na final do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo

Notícias

23 de maio 2017

A final do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo está marcada para o próximo sábado, dia 27 de maio, pelas 21h30, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel. O artista convidado desta edição é o fadista Camané.

Os cinco concorrentes que vão disputar entre si o 1º, 2º e 3º lugar da final deste concurso são: Marta Alves (Lagos), Helena Candeias (Lagos), Vânia Rodrigues (Loulé), Sandra Reis (Beja) e Mafalda Vasques (Beja).

O desempenho dos concorrentes será avaliado por um júri composto 5 elementos: a vereadora da cultura da Câmara Municipal de Vila do Bispo e presidente do júri, Dr.ª Rute Silva, Fátima Peres, locutora de rádio e jornalista colaboradora do Correia do Lagos, Pedro de Almeida, guitarrista e compositor da Banda Santos e Pecadores e o músico António Bruheim.

Os quatro primeiros classificados da vertente juvenil da presente edição também terão a oportunidade de cantar durante este evento. Assim Micaela Gonçalves (Silves), a grande vencedora desta vertente, Afonso Silva (Portimão), Zélia Viana (Aljezur) e Juliana Santos (Lisboa) que se classificaram em segundo, terceiro e quarto lugar, respetivamente, também participarão nesta iniciativa.

Os vencedores da edição do ano passado na vertente juvenil e sénior, Renato Néné e Cecília Valentim, respetivamente, também vão abrilhantar a noite.

Esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo tem como objetivos divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, dar a conhecer novos talentos musicais, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

A autarquia disponibiliza transporte para o evento, mediante inscrição no Centro Cultural de Vila do Bispo ou através do telefone 282630601 até dois dias antes do evento.

Os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo.

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos