Site Autárquico de Vila do Bispo

Celeiros de Vila do Bispo transformados em Equipamento Cultural para divulgar potencialidades culturais e naturais do concelho

Celeiros de Vila do Bispo transformados em Equipamento Cultural para divulgar potencialidades culturais e naturais do concelho

Notícias

23 de maio 2017

Está a decorrer o prazo para apresentação de propostas do concurso público da empreitada designada por “Reabilitação do edifício dos antigos Celeiros em Vila do Bispo – Equipamento Público de Ação Cultural EPAC “O Celeiro da História”, com valor base de 1.075.831,41 €, acrescidos de Iva à taxa legal em vigor, e prazo de execução de 365 dias.

Os trabalhos a realizar englobam a reabilitação e a ampliação dos antigos celeiros que incluirá uma receção aos visitantes e uma cafetaria de apoio. Trata-se de um espaço expositivo que vai juntar o espólio arqueológico, etnográfico, geológico, paleontológico e natural do concelho, transformando, assim, aquele espaço num equipamento cultural.

A empreitada é promovida pela Câmara de Vila do Bispo que apresentou uma candidatura para cofinanciamento do equipamento cultural ao Programa Operacional Regional do Algarve, para um investimento total de 1.225.092,89€ e uma comparticipação financeira de 70%.

O anúncio de concurso público foi publicado no Diário da República nº 98/2017, série II de 2017-05-22, sob o nº 4168/2017.

Multimédia0

Multimédia1

Multimédia2

 Multimédia3

 

 

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos