Site Autárquico de Vila do Bispo

Inauguração do Mural Lugares de Globalização na fachada do Centro de Interpretação de Vila do Bispo

22/03/2018

No próximo dia 24 de março, pelas 17h30, será inaugurado o mural intitulado Lugares de Globalização, na fachada do Centro de Interpretação de Vila do Bispo.O mural de Vila do Bispo, da artista Kruella d`Enfer, é uma criação com base na alusão à temática da Semana Cultural e está a ser pintado na fachada lateral do Centro de Interpretação de Vila do Bispo. Sendo certo que a artista apresenta uma criação de elementos baseados numa narrativa datada, associa também uma interpretação num contexto contemporâneo que sugere a ideia de globalização, de partilhas culturais e de trocas de relevância intemporal.

Esta iniciativa insere-se na Semana Cultural Lugares de Globalização, projeto que resulta de uma parceria constituída pela Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste – a Direção Regional de Cultura do Algarve, os Municípios de Aljezur, Lagos, Monchique, Silves e Vila do Bispo, a Região de Turismo do Algarve e a Associação LAC – Laboratório de Atividades Criativas.
Para informações sobre a programação basta aceder ao programa através do site oficial do evento: http://semanacultural-lugaresdeglobalizacao.pt e pelo Facebook do evento.

Próximos eventos

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos