Site Autárquico de Vila do Bispo

LAMA Teatro apresenta em Vila do Bispo “ À Babuja”

11/08/2020

“À Babuja”, um espetáculo de teatro de rua, criado por João de Brito, vai passar pelo concelho de Vila do Bispo com duas sessões.

O primeiro espetáculo acontece em Sagres no dia 6 de setembro perto do Pavilhão Multiusos, pelas 18h00. No dia 13 de setembro, pelas 19h30, está marcado para o Largo do Município – Vila do Bispo o segundo espetáculo.

Trata-se de uma produção da companhia LAMA Teatro, onde dois atores, André Canário e João de Brito, e o músico Igor Martins, dão corpo a um “épico algarvio temperado com o melhor que o Algarve tem para oferecer”. Estar à babuja “significa estarmos à beira das pessoas.

A peça conta que…“Num dia soalheiro, um homem larga a sua rotina e, inspirado por um livro de aventuras, dá largas ao cavalo da imaginação. Este cavaleiro dos tempos modernos precisa de um co-piloto, de uma dama nobre a quem arrebatar com uma serenata e de inimigos. Um Dom Rodrigo e um medronho também não lhe cairiam mal.”

O espetáculo tem a duração prevista de 45 minutos e destina-se ao público em geral. A entrada é gratuita, mas a reserva de lugares é obrigatória, devendo ser feita até 24 horas de antecedência através da plataforma www.bol.pt ou do e-mail producao.lama@gmail.com.

 “À Babuja” é financiado pelo Programa 365 Algarve e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

A realização da peça segue e cumpre as normas de segurança impostas pela Direção-Geral de Saúde

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos