Inscrições para a Atribuição de Bolsas de Estudo e de Investigação até 30 de novembro

30/10/2020

A Câmara Municipal de Vila do Bispo já abriu as inscrições para a atribuição de Bolsas Estudo e Bolsas de Investigação para o ensino médio/superior referente ao ano letivo 2020/21, sendo o dia 30 de novembro a data limite para entrega dos documentos por parte dos candidatos.

Os interessados deverão entregar a sua candidatura nos serviços de educação da Câmara Municipal ou através dos serviços online, tendo em conta a documentação exigida no Regulamento para Atribuição de Bolsas de Estudo e Bolsas de Investigação, o qual se encontra disponível para consulta nos serviços de educação, durante as horas normais de expediente (09.00 horas – 15.30 horas), bem como aqui. Para informações adicionais contacte os serviços através do telefone 282 630600.

Documentos para Download