Site Autárquico de Vila do Bispo

PSP promove ação de sensibilização sobre armas de fogo no Centro Cultural de Vila do Bispo

08/06/2021

No próximo dia 14 de junho, entre as 09h00 e as 17 horas, o Núcleo de Armas e Explosivos da PSP de Faro vai promover, no Centro Cultural de Vila do Bispo, uma ação de sensibilização destinada aos cidadãos do concelho portadores de armas de fogo.

Assim se é titular de licença de uso e porte de arma caducada, possui armas na sua residência, de um familiar falecido, pretende entregar armas a favor do Estado ou possui armas em situação irregular, a PSP aconselha a aproveitar a presença do Núcleo de Armas e Explosivos no concelho para regularizar todas as questões relacionadas com o licenciamento sem procedimento criminal ou contraordenacional.

Aproveite ainda para renovar a sua licença de uso e porte de arma, transmitir as suas armas, substituir os livretes das armas, pedir autorização de aquisição de arma, esclarecer dúvidas sobre novas regras (detenção no domicílio, cofres para armas, seguro, atestado médico, etc).

O Núcleo de Armas e Explosivos da PSP de Faro está disponível para auxiliar os cidadãos na resolução de problemas e apela à regularização da posse de qualquer arma até ao dia 23 de junho.

Próximos eventos

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos