Comunicado à População

21/09/2021

Informamos todos os interessados que a Águas do Algarve – Grupo Águas de Portugal, irá proceder a uma intervenção programada para reparação de ventosa no Adutor Ocidental, no próximo dia 22 de setembro, com uma duração prevista de 10 horas (entre as 8 horas e as 18horas), não estando prevista a suspensão do fornecimento de água, que será assegurado pelo funcionamento da ETA das Fontaínhas.

Mais se informa que iremos proceder ao enchimento prévio de todas as reservas municipais até à cota máxima, no entanto sugere-se que exista contenção no uso e consumo da água durante a intervenção de forma a minimizar o eventual impacto no abastecimento público de água.

Lamentamos os transtornos que resultem desta intervenção, agradecendo, desde já, a compreensão de todos.

Qualquer esclarecimento adicional solicitamos que contactem os nossos serviços através do telefone 282 630 600 (serviço de atendimento automático marque 1).

Vila do Bispo, 21 de setembro de 2021

O Vereador do Pelouro