Site Autárquico de Vila do Bispo

CONCURSO PÚBLICO PARA CONCESSÃO DE EXPLORAÇÃO DE ESTABELECIMENTO DE BEBIDAS INSTALADO NO EDIFICIO DO CENTRO CULTURAL DE VILA DO BISPO

29/04/2022

A presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, informa que está a decorrer o concurso público para a concessão de exploração do estabelecimento de bebidas, instalado no edifício do Centro Cultural de Vila do Bispo, até às 15h00, do próximo dia 20 de maio.

Para formalização da candidatura, os interessados podem obter o programa de concurso e o caderno de encargos aqui, no edifício dos Paços do Concelho e ainda solicitar os respetivos documentos por correio eletrónico (geral@cm-viladobispo.pt).

Os concorrentes poderão deslocar-se à loja, objeto de concessão, desde que o solicite junto dos serviços da Divisão de Gestão Municipal de acordo com o artigo 22º (Visita às instalações) do caderno de encargos.

As propostas deverão ser entregues na Câmara Municipal de Vila do Bispo, na subunidade orgânica gestão administrativa, sendo o ato público de abertura das propostas no dia 23 de maio de 2022, pelas 10h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Vila do Bispo.

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos