Site Autárquico de Vila do Bispo

Revista Municipal

VILA DO BISPO Revista Municipal é uma publicação semestral e gratuita feita pela Câmara Municipal de Vila do Bispo para todos os munícipes: os que vivem, mas também os que nos visitam.

Trata-se de uma publicação de informação generalista sobre o concelho e as áreas de atividade e serviços da Câmara Municipal, que pretende contribuir para informar os munícipes sobre as decisões, projetos, obras e atividades municipais, através de conteúdos relevantes, rigorosos e úteis.

A Revista Municipal procura acrescentar valor à informação publicada sobre o concelho indo ao encontro das necessidades e expectativas dos leitores: reúne conteúdos, quase sempre dispersos, em Dossiês temáticos, esclarece e encaminha o cidadão na sua relação com os serviços públicos.

VILA DO BISPO Revista Municipal pretende contribuir para uma cidadania informada e interveniente, contando com o apoio e crítica de todos os que vivem no concelho.

VILA DO BISPO Revista Municipal é uma publicação aberta a todos os agentes que contribuem para o desenvolvimento económico e social do concelho, entidades públicas, associações e demais organizações, públicas e privadas, que criam emprego, dinamizam atividades, promovem o conhecimento e a qualidade de vida.

  • Revista Municipal nº 4 - dezembro de 2023
  • Revista Municipal nº 3 - junho de 2023
  • Revista Municipal nº 2 - dezembro de 2022
  • Revista Municipal nº 1 - julho de 2022

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos