Apresentação pública do livro “Concelho Lindo e Florido Quase Rodeado Pelo Mar” no Centro de Interpretação de Vila do Bispo

27 de março de 2014

No próximo dia 29 de março, pelas 15h00, Maria Catarina Inácio António apresenta, no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, a obra “ Concelho Lindo e Florido Quase Rodeado Pelo Mar”. No decorrer da cerimónia a poetisa procederá à declamação de alguns dos seus poemas.

Neste livro de poesia popular estão representados cerca de 187 poemas que abordam diversos temas. Desde a reflexão sobre a natureza, o amor, a aldeia da Raposeira, à seleção nacional, entre muitos outros.

O grande objetivo desta iniciativa, apoiada pela Câmara Municipal é salvaguardar, valorizar e divulgar a poesia popular do concelho.

Trata-se de mais uma ação inserida na Feira do Livro a decorrer até ao próximo dia 6 de abril, no Centro Cultural de Vila do Bispo.