Câmara Municipal adquiriu uma máquina corta relva

06 de julho de 2018

A Câmara Municipal adquiriu uma máquina corta relva pelo valor total de 18.440,00 €. Este equipamento, que irá ficar afeto à equipa de jardineiros do município, permite uma adubação verde, ou seja, a relva que é cortada em pequenos fragmentos é diretamente incorporada no relvado, permitindo assim que a autarquia aumente a sua eficácia e desempenho no corte de relvas, assim como diminuir a aplicação de adubos e fertilizantes.
Esta máquina permite ainda uma otimização do tempo de trabalho até 70% no que respeita ao corte de relvas.
Com esta aquisição a autarquia valoriza e rentabiliza os seus recursos humanos tendo uma vez mais presente a sustentabilidade do território.