XXXI Campeonato do Mundo Pesca Submarina e I Taça do Mundo de Pesca Submarina

Venha apoiar as seleções nacionais, masculina e feminina, que contam com a participação de atletas algarvios

05 de setembro 2018

O presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares, e o presidente da Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, Ricardo José, convida-o a assistir ao desfile e abertura do Campeonato do Mundo de Pesca Submarina, na próxima sexta-feira, dia 7, pelas 17h30, na Avenida Comandante Matoso, em Sagres

O desfile tem início junto à estátua do Infante D. Henrique e conta com a presença das equipas das 25 seleções participantes.

No sábado, pelas 17h00, pode assistir à pesagem do peixe da 1ª jornada do campeonato, que irá decorrer na tenda instalada na Avenida Comandante Matoso (junto aos CTT).

Também no domingo está convidado a assistir, pelas 17h00, à pesagem do peixe da 2ª jornada desta iniciativa e à entrega de prémios, que irá decorrer, também, na tenda instalada na Avenida Comandante Matoso (junto aos CTT).

A iniciativa organizada pela Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas (FPAS), sob a alçada da Confederação Mundial das Atividades Subaquáticas (CMAS) conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.