9ª Edição do Concurso de Decoração de Natal

07 de janeiro de 2019

Alusivo ao tema “Quadra Natalícia” decorreu, durante o mês de dezembro de 2018, a 9ª edição do Concurso de Decoração de Natal.

A Cafetaria Pinóquio (Sagres), o Restaurante Oliveirinha (Sagres), Minimercado Supersul Lda. I (Raposeira), o Supersul Lda. II (Vila do Bispo) e o Minimercado Casa D`Chico (Figueira) foram os estabelecimentos que se destacaram nesta edição, que contou com a participação de 26 estabelecimentos.

Os resultados foram conhecidos no passado dia 4 de janeiro, num jantar convívio que se realizou no Clubhouse Spike Bar & Restaurante, no Golf Santo António. A iniciativa contou com a presença dos participantes do concurso, dos membros do júri: o vereador Armindo Vicente, em representação da autarquia, Sandra Oliveira, representante da ACRAL e da professora Isabel Silva; e ainda do presidente da Câmara Municipal, Adelino Soares, e dos vereadores Rute Silva e Fernando Santana. No final, todos os participantes receberam certificados de participação e lembranças.

A Pastelaria Caravela, Padaria Palasul, Lda., Retrosaria Paula Rio, O Cantinho do Artesão, Cabeleireira Bela, Original Fashion, Drogaria Pinheiro, NSV Energia, Lda., Studio Maria Rita, Papelaria Tabacaria, Talho Bengalinha, Quiosque “O Perceve”, Pastelaria Vicentina, Cabeleireira Lena, Florista Vanda Bravo, Ótica Algarvevisão, Pote de Ouro, Candeias & Lourenço, Lda  (Mini Preço), SMART Lavandaria, Vilalaia Lavandaria e a Lojinha foram os restantes estabelecimentos aderentes a esta iniciativa.

Em simultâneo foram sorteados quatro cabazes de Natal destinados aos clientes que fizeram as suas compras no comércio tradicional durante aquele período. Os cabazes foram atribuídos a dois clientes que fizeram as suas compras no Mini Preço Candeias & Lourenço, Lda. (Burgau), a um que fez as compras na Retrosaria Paula Rio (Vila do Bispo) e o outro na Florista Vanda Bravo (Sagres).

À semelhança das edições anteriores, este concurso destinou-se a todos os estabelecimentos comerciais e restauração, com o objetivo de promover e dinamizar o comércio tradicional, incentivando a população a efetuar as suas compras de Natal em Vila do Bispo.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo agradece a colaboração de todos os participantes e do Golf Santo António.