Concerto dos UHF em Sagres – entrada livre

08 de janeiro 2019

A banda de rock UHF, liderada por António Manuel Ribeiro, dá um concerto no Pavilhão Multiusos de Sagres (recinto da antiga Escola Primária), no dia 19 de janeiro, pelas 21h30.

O grupo promete um concerto onde celebrará a portugalidade de 40 anos de canções escritas sobre a banda e o mundo. “Cavalos de Corrida”, “Rua do Carmo” ou “Matas-me com o Teu Olhar” são alguns dos sucessos incontornáveis da banda de Almada.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo no âmbito das Comemorações do Feriado Municipal 2019, que irão decorrer de 12 a 22 de janeiro (Dia do Município).

Entrada livre.

*Para mais informações e inscrições para o transporte contactar os serviços da Cultura através do telefone 282 630601.