Banda UHF no Pavilhão Multiusos de Sagres

21 de janeiro de 2019

O Pavilhão Multiusos de Sagres recebeu no passado sábado, dia 19 de janeiro, um concerto dos UHF.
Ao longo do espetáculo, a banda mítica de Almada percorreu alguns dos muitos êxitos dos 40 anos de carreira como: “Cavalos de Corrida”, “Rua do Carmo”, “Matas-me com o Teu Olhar”, “Foge comigo, Maria” e “Menina”.
Durante o evento, por onde passaram mais de 600 pessoas, António Manuel Ribeiro, num estilo que lhe é muito característico, manteve uma grande proximidade com o público, tendo proporcionado um espetáculo bastante animado, que atraiu várias gerações ao local.
Tratou-se de mais uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo no âmbito das Comemorações do Feriado Municipal 2019, que irão decorrer até 22 de janeiro (Dia do Município).