Site Autárquico de Vila do Bispo

Vila do Bispo na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias

12 de março de 2019

Vila do Bispo estará, mais uma vez, presente na BTL  (Bolsa de Turismo de Lisboa) o mais importante certame do setor turístico do país que este ano irá decorrer de 13 a 17 de março, na FIL - Feira Internacional de Lisboa.

À semelhança dos anos anteriores, a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa faz parte da estratégia de desenvolvimento do turismo no concelho, uma vez que permite dar a conhecer o território nas várias vertentes como é o caso das potencialidades naturais e patrimoniais, assim como, as culturais e gastronómicas, um complemento ao turismo de sol e praia e assim atrair novos investidores, turistas e agentes turísticos durante todo o ano.

Representado no espaço expositivo onde estará toda a região algarvia, no Pavilhão 1 da FIL, o município de Vila do Bispo além de dar a conhecer o concelho aos visitantes apresentará, no dia 15, duas comunicações na área concebida para o efeito, com o objetivo de promover e divulgar a sua oferta turística. Assim, pelas 16h00, decorrerá a apresentação “ODYSSEA BLUE HERITAGE – O Itinerário Marítimo Cultural em Vila do Bispo” e às 21h00 “Vila do Bispo – Principais Eventos em 2019”. Na primeira intervenção, será apresentada a base de dados “ODYSSEA”, que visa dar a conhecer o concelho a partir do Mar e que, simultaneamente, permite ao visitante em terra conhecer alguns aspetos do património associado ao Mar. Na segunda apresentação, serão dados a conhecer os principais eventos que terão lugar em Vila do Bispo ao longo do presente ano. Os destaques vão para a 20.ª edição do Concurso de Fado (20 de abril a 25 de maio), a participação da equipa de Paintball “Piratas” em jogos disputados em vários países europeus, o concerto da banda “Xutos e Pontapés” em Sagres (7 de setembro) e a 10.ª Edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza de Sagres (10 a 13 de outubro).

Os três primeiros dias (13, 14 e 15 de março) estão reservados para os profissionais do setor. No dia 15, a feira funcionará entre as 10h00 e as 23h00, sendo que o público em geral só pode entrar a partir das 17h00. Os últimos dois dias estarão abertos a todos: no dia 16 entre as 12h00 e as 23h00 e no dia 17 entre as 12h00 e as 20h00.

Se estiver em Lisboa, não perca a oportunidade para visitar Vila do Bispo!

 

Mais informações: https://btl.fil.pt/#

Próximos eventos

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos