Sagres recebe XXVIII Gala Internacional de Acordeão

14 de março de 2019

No próximo dia 17 de março, pelas 15h30, irá decorrer a XXVIII edição da Gala Internacional do Acordeão, no Pavilhão Multiusos de Sagres.

À semelhança das edições anteriores o evento reúne alguns dos mais conceituados acordeonistas de renome nacional e internacional, como os campeões do mundo Luís Mira (Portugal) e Domi Emorine (França) e dos acordeonistas Michel (França), Maria Adélia Botelho, Nelson Marto e Francisco Saboia.

Organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, esta iniciativa tem apresentado, ao longo das várias edições, os maiores nomes do mundo na arte de tocar acordeão, enaltecendo e oferecendo a possibilidade de contactar com as sonoridades de um dos instrumentos mais característicos e tradicionais da cultura musical algarvia, muito apreciado e valorizado pela população deste concelho.

Informações e inscrições para transporte no Centro Cultural de Vila do Bispo, ou através do telefone 282630601.

Bilhetes à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo e no local, no dia do espetáculo.