Inscrições para a 20.ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo

19 de março 2019

Já estão abertas as inscrições para a 20.ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo, evento que irá decorrer de 20 de abril a 25 de maio.

O concurso é composto por duas vertentes: a juvenil e a sénior. A juvenil destina-se a participantes com idades entre os 6 e os 17 anos e é constituída por uma única fase. A sénior está aberta a fadistas com idades iguais ou superiores a 18 anos e é composto por três eliminatórias, uma semifinal e uma final.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por correio - Centro Cultural de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo; por telefone 282 630 600, por fax 282 639 325, por correio eletrónico: tania.lucas@cm-viladobispo.pt e ainda pessoalmente nos serviços da cultura a funcionarem no Centro Cultural.

As normas de participação bem como a ficha de inscrição, declaração de consentimento informado para recolha e tratamento dos dados pessoais e a declaração de responsabilidade (para concorrentes com idades inferiores a 18 anos) encontram-se disponíveis aqui (consulte documentos para download).

Nesta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo o vencedor da vertente sénior leva para casa um prémio monetário no valor de € 1.300,00, o segundo € 500,00 e o terceiro classificado receberá € 250,00. Relativamente à vertente juvenil, o vencedor receberá um prémio monetário no valor de € 300,00, o segundo € 200,00 e o terceiro € 100,00.