Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo continua este fim-de-semana

03 de maio 2019

A 3.ª eliminatória do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo realiza-se amanhã, 4 de maio, pelas 21h30, no Centro Educativo Comunitário Multisserviços de Budens.

Segue-se a vertente juvenil, constituída por uma única fase, que terá lugar no dia 11 de maio, no Pavilhão Multiusos da Raposeira.

Já no dia 18 de maio decorrerá a semifinal no Pavilhão Multiusos de Sagres. Nesta prova, serão selecionados pelo júri os 3 melhores fadistas, que passarão à final que está marcada para o dia 25 de maio, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel. A final conta com a participação da fadista convidada katia Guerreiro.

Entretanto, os fadistas interessados em participar na vertente juvenil poderão continuar a fazer gratuitamente a sua inscrição. Para mais informações contacte os serviços de cultura a funcionarem no Centro Cultural ou através do telefone 282 630600.

A entrada para as eliminatórias e semifinal é livre. Para a final, os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo.

Organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, esta iniciativa tem como objetivos divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, dar a conhecer novos talentos musicais, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

A Cerveja Sagres é o patrocinador oficial do evento que conta ainda com o patrocínio do Martinhal Resort, NAU Hotel& Resort – Salema Beach Village, Retiro do Pescador, Restaurante GiGi, Nacional Gest – Consultores de Seguros, Hotel Residencial Salema, Cape Cruiser, Dom Tenório, Navigator Aparthotel, Memmo Baleeira, Pousadas de Portugal, Hotel Mira Sagres, Pontalaia – Apartamentos Turísticos, Just Travel, Café Correia, Rossio das Eiras, Vila Velha, Restaurante Ribeira do Poço, Restaurante O Mexilhão, Bar Pau de Pita, Restaurante Armazem, Direção regional de Cultura do Algarve, Turismo de Portugal, Mar Ilimitado, Zoo Lagos, Walkin Sagres, Herdade dos Seromenhos, JAB Bispos, Restaurante Gigi, Cristalina Batista – Estilista, Lena Cabeleireiros, Maria Paula Correia – Artes Decorativas, Vanda Bravo – Florista. E ainda com o apoio da Paróquia de Burgau, Sociedade Recreativa de Barão S. Miguel e Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo.