Site Autárquico de Vila do Bispo

Vila do Bispo na Festa do Japão em Lisboa

Notícias

21 de junho 2019

Vila do Bispo vai participar na Festa do Japão em Lisboa, no próximo dia 22 de junho. O evento que tem como objetivo celebrar a amizade e a cultura entre o Japão e Portugal decorrerá no Jardim Vasco da Gama, em Belém.

Nesta iniciativa, organizada pela Embaixada do Japão, os visitantes terão oportunidade de assistir a espetáculos de dança, música, demonstrações desportivas e workshops diversos. Quem visitar o local poderá ainda degustar a gastronomia nipónica e contactar com diversas empresas e entidades culturais relacionadas com o Japão. Entre estas últimas, encontra-se a Câmara Municipal de Vila do Bispo, que mantém um acordo de geminação com o município de Nishinoomote, desde 1992. O município de Vila do Bispo estará representado na tenda n.º 11, na parte dedicada às entidades culturais.

Divulgar a geminação com o município irmão japonês e dar a conhecer o concelho e as suas potencialidades a todos os interessados são alguns dos objetivos da autarquia vila-bispense ao aderir a esta iniciativa.

A entrada é livre. Visite-nos!

Multimédia

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba sugestões, notícias e eventos do nosso município na sua caixa de email.

Contactos