Vila do Bispo comemorou o Dia Internacional do Idoso

02 de outubro de 2019

Para comemorar o Dia Internacional do Idoso, ontem, 1 de outubro, a Câmara Municipal de Vila do Bispo promoveu um espetáculo musical com o grupo “Broa de Mel”, no Pavilhão Multiusos de Sagres, com o intuito de proporcionar um dia diferente aos idosos do concelho.

Foram vários os momentos de animação e boa disposição, que marcaram este dia, que contou com a presença de dezenas de idosos.

No final da iniciativa, a vereadora da Câmara Municipal, Rute Silva, dirigiu algumas palavras ao público presente e aproveitou para enaltecer a importância desta iniciativa, uma vez que a mesma promove o envelhecimento ativo da população.