Vila do Bispo abre inscrições para a atribuição de bolsas de estudo e de investigação

22 de outubro 2019

A Câmara Municipal de Vila do Bispo informa que está a decorrer o concurso para atribuição de bolsas de estudo e bolsas de investigação para o ano letivo 2019/2020. As candidaturas, que decorrem até ao próximo dia 20 de dezembro, destinam-se aos alunos do concelho de Vila do Bispo do ensino médio/superior.

Os interessados deverão entregar a sua candidatura nos serviços de Educação da Câmara Municipal, tendo em conta a documentação exigida no Regulamento para Atribuição de Bolsas de Estudo e Bolsas de Investigação, o qual se encontra disponível para consulta nos serviços de Educação, durante as horas normais de expediente (09.00 horas – 15.30 horas), bem como aqui. Para informações adicionais contacte os serviços através do telefone 282 630 600.