Antiga Escola Primária de Sagres é a nova sede do CRIS

03 de dezembro 2019

O Clube Recreativo Infante de Sagres (CRIS) recebeu novas instalações no dia em que comemorou 80 anos da sua existência.

Assim, no passado dia 1 de dezembro, no final do jantar comemorativo desta efeméride que reuniu 250 pessoas (dirigentes, sócios, convidados, atletas e familiares), Adelino Soares e Fernando Santana, presidentes da Câmara Municipal de Vila do Bispo e do CRIS, respetivamente, assinaram um protocolo de colaboração, através do qual a autarquia cede a antiga Escola Primária de Sagres, para instalação da nova sede do referido Clube.

O documento define que a Câmara Municipal cede o direito de utilização do espaço municipal, a título gratuito, por um prazo de 25 anos.

Esta medida, insere-se no âmbito dos princípios que a autarquia assume como prioritários, nomeadamente no apoio e colaboração com as associações culturais e desportivas do concelho, bem como na valorização do esforço e trabalho desenvolvido pelos seus dirigentes e associados.