Informação à população: atendimento aos munícipes condicionado devido a atualizações informáticas - de 31 de dezembro a 2 de janeiro

30 de dezembro 2019

A Câmara Municipal de Vila do Bispo informa que os serviços on-line estarão encerrados a partir das 14h00 do dia 31 de dezembro até ao dia 2 de janeiro de 2020, devido a procedimentos de transição de ano.

Também no dia 2 de janeiro de 2020 (quinta-feira), entre as 9h00 e as 13h30, não será realizado atendimento nos serviços da Tesouraria (emissão de guias e pagamentos) devido à implementação do novo sistema contabilístico e consequente atualização dos programas informáticos.

Agradecemos a vossa compreensão.