Mostra de Artistas do Concelho até 20 de março no Centro de Interpretação de Vila do Bispo

20 de janeiro 2020

Teve lugar, no dia 19 de janeiro de 2020, a inauguração da 21ª Mostra dos Artista do Concelho de Vila do Bispo, iniciativa integrada no programa das Comemorações do Feriado Municipal.

Esta exposição reúne trabalhos de pintura, escultura, fotografia, arte contemporânea, linogravura, artes decorativas e linhas e pontos tradicionais da autoria de 56 artistas do concelho.

A exposição foi inaugurada pela vereadora da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, e contou também, com a presença do vereador, Fernando Santana. A mostra estará patente ao público no Centro de Interpretação de Vila do Bispo até ao dia 20 de março, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h30.

Artistas participantes: Aidan Bremner, Arlindo Mateus, Janete Alves, José Estácio, Jo Alice Braswell, John Greenslade, Jok Addison, Kathleen Evans, Maria da Graça de Jesus, Maria Manuela Caneco, Maria Eduarda Canoa, Miriam Gomperts, Renata de Andrade Nogueira, Carlos Figueiras, José de Jesus, Michael Herrmann, Paul Schneider, Tineke Smit, Astrid Walter, João Pedro Costa, Margot Kõllges, Rolf Henkel, Paula Curi Garnett, Ricardo Soares, Ana Bellande, Ana Júlia Loução, Angelina Martins, Isaura Pinheiro, Lina Alves, Maria Assunção Franco, Maria Camila Marreiros, Maria Dulce Clímaco, Maria José Eliziário, Maria de Fátima Clímaco, Maria Fernanda Reis, Maria de Rosário Mateus, Maria Júlia Cintra, Maria Lúcia Diogo, Maria Lucinda Ferro, Maria Paula Correia, Maria Teresa Silvestre, Maria Vieira Marques, Olinda Patinha Prata, Ana Paula de Oliveira, Aurora Marreiros, Angelina Fragoso, Julieta da Silva, Leontina Martins, Lisete Marques, Maria Amélia Sequeira, Maria Fernanda Mendes, Maria Francisca Rodrigues, Maria da Piedade Mateus, Maria Rita Guilherme Telo, Natália Rio e Silvina Lourenço.

Mais fotografias em https://www.facebook.com/municipioviladobispo