Paulo Gonzo em Sagres

21 de janeiro 2020

Paulo Gonzo sobe ao palco no Pavilhão Multiusos de Sagres para um concerto intimista no dia 25 de janeiro, pelas 21h30.

Autor de sucessos como “Jardins Proibidos”, “Dei-te Quase Tudo” e “Ser Suspeito”, Paulo Gonzo apresentará um espetáculo “Intimista” onde irá explorar diferentes abordagens do seu repertório repleto de êxitos intemporais.

Com mais de quarenta anos de carreira, Paulo Gonzo continua a ser uma referência da música Pop produzida em Portugal nas últimas quatro décadas. O cantor, que o público bem conhece, já vendeu mais de 500 mil discos.

Com 15 discos editados, Gonzo lançou em 2017 o seu último trabalho de originais intitulado “Diz-me”, que não deixará de evocar neste espetáculo.

Trata-se de mais uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo no âmbito das Comemorações do Feriado Municipal 2020.