Paulo Gonzo teve casa cheia em Sagres

27 de janeiro 2020

Paulo Gonzo esgotou o Pavilhão Multiusos de Sagres, no passado sábado, 25 de janeiro, para apresentar o seu concerto intimista, onde explorou diferentes abordagens do seu repertório repleto de êxitos intemporais.

“Sem Ti”, “Sei de um Lugar”, “Sei-te de Cor”, “Amor Maior”, “Jardins Proibidos” e “Dei-te Quase Tudo” foram alguns dos temas que fizeram parte do espetáculo apresentado pelo artista.

Recorde-se que Paulo Gonzo, com mais de quarenta anos de carreira, continua a ser uma referência da música Pop produzida em Portugal nas últimas quatro décadas.

Tratou-se de mais uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vila do Bispo no âmbito das Comemorações do Feriado Municipal.

Mais fotografias em https://www.facebook.com/municipioviladobispo